Vasco reformula resguardo e tenta a contratação de 3 zagueiros

Posteriormente a guia de ontem para o Juventude, por 2 a 0, o Vasco já está de volta ao Rio de Janeiro. A diretoria vai ter, nos próximos dias, uma missão muito indigesta: reformular quase que completamente o setor de zaga. João Victor já foi embora, rumo ao CSKA, da Rússia, e Luiz Gustavo acaba de ser vendido ao Bahia. Mauricio Lemos não tem permanência garantida para a sequência da temporada e não vem ficando nem no banco de reservas. Logo, o que fazer?

O Vasco pretende contratar três zagueiros até o próximo dia 2 de setembro, quando se fecha a janela de transferências. A urgência ficou muito clara no jogo contra o Juventude, já que o técnico Fernando Diniz não tinha mais zagueiros em campo. Ele terminou a partida com Hugo Moura e Victor Luis, ambos repentista, no miolo defensivo.

Embora o primeiro nome já esteja convencionado – Robert Renan – o clube vai detrás de mais nomes, que seguem em sigilo. Robert tem 23 anos, começou a curso no Corinthians, passou também pelo Internacional e vem do Zenit, da Rússia. Ele deve assinar por empréstimo, até o meio do ano que vem. Robert Renan está em Brasília e deve chegar nesta sexta ao Rio para realizar exames médicos e, portanto, ser jogador do Vasco.

Logo Nosso Vasco

Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias
do Vasco direto no seu WhatsApp!

Inscrever-se  WhatsApp

Seja porquê for, Robert não estará disponível contra o Corinthians, no domingo. Logo, evidentemente não haverá tempo hábil para que assine contrato e esteja relacionado. Mesmo assim, o Vasco mira a contratação de três nomes, ao todo, para melhorar o desempenho defensivo. A equipe volta a campo domingo, contra o Corinthians, às 16h, com transmissão da Super Rádio Tupi.

Manadeira: Rádio Tupi

Deixe seu comentário vascaíno 👇

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais recentes