Fernando Diniz não poderá descrever com Vegetti pela primeira vez desde sua chegada ao Vasco. O atacante levou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG e será traficância para o treinador na partida diante do Santos, neste domingo, no Morumbis, pelo Brasileirão.
Vegetti foi titular em todos os 16 jogos do treinador no comando do Vasco até cá, desde a estreia diante do Lanús, no dia 13 de maio. Para o lugar do bombeiro vascaíno na temporada, David desponta porquê uma provável selecção. Há também a possibilidade de Rayan atuar concentrado, com Garré atuando pelo lado recta do ataque.
Outro titular do último confronto que também está fora é João Victor, negociado com o CSKA Moscou. Bastante vaiado pela torcida vascaína nos últimos jogos, o protector sinalizou que gostaria de deixar o clube posteriormente saber do interesse russo. O protector já se despediu dos companheiros e chega neste sábado à Rússia para se apresentar ao novo time.

Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias
do Vasco direto no seu WhatsApp!
Por outro lado, o Vasco terá o reforço de Lucas Piton, que retorna da suspensão cumprida no jogo do último termo de semana. Na ocasião, Puma Rodríguez foi o escolhido para atuar improvisado na lateral esquerda, e a tendência é que Piton retorne à vaga de titular.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maurício Lemos, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e David (Garré).
Sem jogo no meio de semana, o treinador teve uma “semana enxurrada” pela primeira vez no Vasco para preparar a equipe. Os jogadores receberam folga na segunda-feira e realizam trabalhos no CT Moacyr Barbosa desde a última terça-feira. A delegação viaja neste sábado para São Paulo, mas antes realizará a última atividade no CT na segmento da manhã.
Santos e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbis, pela 20ª rodada do Brasileirão. Com 16 pontos e na 17ª colocação, a equipe de Fernando Diniz precisa da vitória para lucrar fôlego na luta contra a zona de rebaixamento.