Além da incerteza, Leão da Ilhota tem três desfalques confirmados, mas conta com um retorno no ataque
O Sport ainda não sabe se vai poder narrar com o meia Lucas Lima para o confronto do próximo domingo (31), contra o Vasco, na Ilhota do Retiro. Isso porque o jogador deixou o gramado do Allianz Parque, na rota para o Palmeiras, com dores no tornozelo e vai precisar ser reavaliado na reapresentação do elenco rubro-negro, marcada para esta quarta-feira.
“Nos preocupa (pensando no compromisso seguinte). É um desportista que torceu o tornozelo na jogada. Ainda mais em um campo sintético, que esse tipo de situação pode ser mais poderoso do que a imagem mostra. Mas vamos ter tranquilidade. O desportista já iniciou o tratamento e fará o supremo para estar na melhor exigência e nos ajudar na próxima partida”, disse Daniel Paulista no pós-jogo.

Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias
do Vasco direto no seu WhatsApp!
O camisa 10 rubro-negro foi substituído aos 37 minutos do segundo tempo. Na oportunidade, Daniel Paulista optou por acionar Romarinho. Vale evidenciar que o Leão não conta com o meia Atencio, antes opção no elenco e que ficou de fora de relação do jogo diante do Alviverde.
Ainda na leva de ausências, o Sport segue sem narrar com o lateral-direito Hereda, que está em recuperação de processo cirúrgico para correção de lesão no púbis. O esquerdo, Igor Cariús, tem lesão na panturrilha, enquanto o meia português Sérgio Oliveira trata lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. A boa notícia fica por conta do retorno do atacante Derik, que cumpriu suspensão e deve retornar porquê titular.