- Santos liderou os ganhos em agosto e acumulou 420 milénio novas inscrições no totalidade;
- Flamengo somou 385 milénio novas inscrições e atingiu a marca inédita de 64 milhões;
- Corinthians conquistou o terceiro maior resultado ao somar 307 milénio novos inscritos;
- Atlético-MG registrou seu maior lucro de 2025 com 145 milénio novas adesões;
- São Paulo retornou ao TOP 5 em seguida 7 meses e alcança 23 milhões de inscrições;
- Grêmio chegou 1 milhão no YouTube e se torna o maior clube fora do eixo Rio-SP na plataforma;
- Santa Cruz e Mirassol registraram seus maiores resultados no ranking universal dos clubes BR.

Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias
do Vasco direto no seu WhatsApp!
São Paulo, 3 de setembro de 2025 – Na edição atual do Ranking Do dedo dos Clubes Brasileiros do IBOPE Repucom, destacamos os resultados de: Santos, Flamengo, Corinthians, Atlético-MG e São Paulo. Estes cinco clubes foram os que mais cresceram nas redes sociais em agosto e somaram, juntos, tapume de 1,4 milhão de inscritos, ou 73% dos 1,9 milhão de novas inscrições entre os 50 clubes monitorados no Ranking.
O Santos liderou o prolongamento entre os clubes brasileiros, com um acréscimo de 420 milénio novas inscrições em suas redes sociais. O “Peixe” também encabeçou os ganhos no TikTok (200 milénio novos inscritos) e no Facebook (100 milénio). No Instagram, o clube arrecadou 101 milénio novos seguidores. Até o momento em 2025, o Santos conquistou mais de 11,5 milhões de novas inscrições, um volume que supera o totalidade de seguidores de 42 dos 50 clubes do Ranking Do dedo.
O Flamengo, que se classificou para as quartas de final na Despensa Libertadores, acumulou tapume de 385 milénio novas adesões no combinado de suas mídias digitais. O “Rubro-Preto” liderou os ganhos no Instagram, com 220 milénio novos inscritos, e no YouTube, com 50 milénio. Já no TikTok, o clube conquistou 100 milénio novos seguidores. Com esse desempenho, o Flamengo alcançou a marca inédita de 64 milhões de inscrições no totalidade de suas redes sociais.
O Corinthians, classificado para as quartas de final da Copa do Brasil, obteve o terceiro maior resultado do mês com 307 milénio novos inscritos. O Instagram (189 milénio novos seguidores) e o TikTok (100 milénio) foram responsáveis por 94% das novas inscrições do “Timão”.
O Atlético-MG garantiu o quarto maior resultado ao somar 145 milénio novas adesões, o maior prolongamento mensal do clube desde novembro/24. O destaque do “Galo” foi no TikTok, com 100 milénio novos inscritos, ou 70% do seu resultado. Destacamos também que, com oriente resultado, o Atlético-MG está a somente 114 milénio inscrições de chegar à sétima posição do ranking universal e ultrapassar o Grêmio, atualmente com 12,3 milhões de inscritos.
O São Paulo, também classificado às quartas de final da Libertadores, voltou ao TOP 5 em seguida sete meses fora dos maiores crescimentos. O Tricolor somou tapume de 135 milénio novas inscrições, com destaque para o TikTok, que registrou 100 milénio novos inscritos, representando 74% do totalidade. Esses resultados ajudaram o clube a obter a marca de 23 milhões de inscrições no totalidade de suas redes sociais
Outros Destaques
O Grêmio atingiu a marca de 1 milhão de inscritos no YouTube e se consolidou uma vez que o maior clube fora do eixo Rio-São Paulo na plataforma de vídeos.
Destacam-se também: Santa Cruz (+65 milénio novos inscritos) e Mirassol (+49 milénio), que, em agosto, registraram seus maiores resultados no Ranking Do dedo dos Clubes Brasileiros.
Veja aquém o levantamento completo:
O levantamento é divulgado mensalmente pelo IBOPE Repucom e tem o objetivo de escoltar o desenvolvimento das bases digitais dos 50 clubes com o maior número de seguidores do país.