Próximo opositor do Vasco, Santos não perde há 3 jogos

Pela primeira vez desde a chegada ao Santos, Cleber Xavier obteve uma sequência de três partidas de invencibilidade.

O empate contra o Sport e as vitórias sobre Juventude e Cruzeiro serviram para distanciar o time da zona de rebaixamento no Campeonato Brasílico e darem o mínimo de silêncio para o treinador.

Cleber e a percentagem técnica sofriam grande pressão sobre o trabalho, com os empregos ameaçados. A situação, porém, aliviou nos bastidores com o desempenho no Mineirão.

Logo Nosso Vasco

Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias
do Vasco direto no seu WhatsApp!

Inscrever-se  WhatsApp

O propagação do Peixe no segundo tempo e a vitória de viradela sobre o vice-líder deram uma semana de refrigério no CT Rei Pelé.

É sob esse clima que a percentagem iniciou a preparação para a partida contra o Vasco, marcada para domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbis, pela 20ª rodada do Brasileirão.

No término de semana, o Santos pode compreender o terceiro resultado positivo seguido na Série A, um pouco que não ocorre desde outubro de 2023.

De quebra, os três pontos podem aproximar o Santos do primeiro objetivo de pequeno prazo na competição: a primeira metade da tábua.

Pelo lado da percentagem técnica, a vitória pode trazer uma silêncio até definitiva, reforçando a persuasão da diretoria no trabalho atual.

Manancial: ge

Deixe seu comentário vascaíno 👇

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais recentes