Pedrinho presta testemunho no Rio depois denúncias de projecto de sequestro

Pedrinho, presidente do Vasco, prestou testemunho na Delegacia Antissequestro, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira. O testemunho do dirigente faz segmento da investigação da Polícia Social sobre a denúncia de um verosímil projecto de sequestro do presidente vascaíno.

Em contato com o ge no lugar, Pedrinho disse que reforçou a segurança depois permanecer sabendo das denúncias.

– Eu fui transmitido, procurado pelo DAS, fui informado pelo DAS sobre a denúncia. É lógico que, no primeiro momento, é um impacto poderoso. A gente fica preocupado principalmente pela questão familiar. Logo a orientação do DAS foi para substanciar a segurança, para que abrisse uma investigação. Obviamente, isso foi feito. A preocupação existe, mas eu confio muito na justiça, eu confio na polícia. Se for um problema social, realmente já é muito grave. Se for um problema político ou de futebol, para mim é mais grave ainda, é mais ainda. Por isso que a investigação tem que ir a fundo. Mas é um processo secreto. Mas através da orientação do DAS, eu obviamente reforcei a segurança. Espero que seja o mais rápido verosímil a velocidade da investigação. Para que eu possa seguir a minha vida de forma tranquila – disse Pedrinho, que completou:

Logo Nosso Vasco

Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias
do Vasco direto no seu WhatsApp!

Inscrever-se  WhatsApp

– Eu, obviamente, fico mais preocupado com os meus familiares, porque é normal quem está avante do processo manter um pouco mais. Me incomoda porque, se for direcionado para uma questão esportiva, a gente entra para fazer o melhor e nem sempre o melhor acontece. Isso não quer expor que você tem que ter uma punição com a sua própria vida. Vamos esperar a investigação, mas é muito ruim para todos nós que estamos envolvidos com futebol.

Polícia investiga prenúncio de sequestro contra Pedrinho, presidente do Vasco

Entre o final do mês pretérito e o início deste mês, o Disque Denúncia recebeu duas denúncias anônimas sobre planos de sequestro do presidente do Vasco, Pedrinho. O dirigente foi informado no dia 5 de agosto pela polícia sobre o projecto criminoso, uma vez que revelou o ge.

Segundo os relatos, ele seria tomado até esta quarta-feira (6) por milicianos de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

O g1 teve entrada aos dois registros. O primeiro ocorreu na tarde de 28 de julho, e o segundo, na tarde de 1º de agosto. Por conta das denúncias, o material foi guiado à Delegacia Antissequestro (DAS). Ainda não há confirmação sobre a verdade das denúncias.

Natividade: ge

Deixe seu comentário vascaíno 👇

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais recentes