Nino e Mina estão praticamente descartados no Vasco

O Vasco segue ativo no mercado da globo em procura de um zagueiro para o restante da temporada. O departamento de futebol trabalha intensamente para encontrar um nome de peso que chegue para ser titular integral na equipe comandada por Fernando Diniz.

Apurações do Ducto Vasco revelam que a diretoria tem uma lista com cinco defensores que podem ser contratados nesta janela de transferências. Alguns nomes agradam bastante internamente, enquanto outros já estão praticamente descartados.

Carlos Cuesta — predilecto no momento

Logo Nosso Vasco

Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias
do Vasco direto no seu WhatsApp!

Inscrever-se  WhatsApp

O colombiano Carlos Cuesta, do Galatasaray, é o intuito preposto neste momento. No entanto, a negociação é considerada complexa, já que o clube turco pede um valor saliente para liberar o jogador.

Léo Duarte — opção que agrada

Outro nome que está no radar é o de Léo Duarte, que atualmente defende o Istambul, da Turquia. Embora agrade ao departamento de futebol, o patrono é peça-chave na equipe turca, o que torna a transferência também difícil.

Rafael Tolói — chance no mercado

Rafael Tolói, livre no mercado, passou a ser comentado nos bastidores de São Januário. No entanto, apurações da nossa reportagem com o staff do jogador indicam que, até o momento, não houve nenhuma consulta solene por secção do CRVG.

Nino e Mina — fora dos planos

Dois nomes praticamente descartados são Nino e Yerry Mina. O primeiro não será liberado pelo seu clube, enquanto o segundo tem porquê prioridade permanecer atuando no futebol europeu.

Com a lista definida, o Vasco pretende correr as negociações para fechar com o novo zagueiro ainda nesta janela, reforçando o elenco na pendência pelos objetivos da temporada.

Manancial: Ducto Vasco

Deixe seu comentário vascaíno 👇

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais recentes