Neymar desabafa posteriormente goleada sofrida para o Vasco: ‘Resumindo tudo: foi uma m…’
Depois da partida, Neymar saiu de campo chorando e foi consolado pelo técnico Fernando Diniz, com quem trabalhou na seleção brasileira. À prelo, definiu a roteiro para o Vasco uma vez que a maior vergonha de sua vida.

Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias
do Vasco direto no seu WhatsApp!
– Desiludido totalidade com o nosso jogo. A torcida está no recta de fazer todos os tipos de protestos, obviamente sem as vias de indumentária. Mas xingar e ofender hoje está no recta. Sentimento de muita vergonha, nunca tinha pretérito por isso na minha vida. O pranto é de raiva, de tudo. Infelizmente, não consigo ajudar de todas as formas. Hoje foi uma merda, essa é a veras.
Neymar foi duro em seu pronunciamento. Com contrato com o Santos até o término do ano, o camisa 10 definiu a goleada para o Vasco uma vez que “uma merda” e pediu para os companheiros refletirem sobre o que aconteceu.
– Resumindo tudo: foi uma merda. É uma vergonha fazer esse tipo de jogo com a camisa do Santos. Todo mundo tem que botar sua cabeça no travesseiro, ir para mansão e pensar no que quer fazer. Com a atitude de hoje, se tiver que fazer o que fizemos em campo não precisa nem reapresentar na quarta-feira.
O Santos sofreu um gol no primeiro tempo e cinco depois do pausa no Morumbis. Neymar ficou em campo durante os 90 minutos, até ir às lágrimas.
Depois do silvo final, o técnico Cléber Xavier foi deposto ainda no vestiário do estádio e não comanda mais o Santos no Campeonato Brasílio.
Com a roteiro por 6 a 0 neste domingo, o Peixe é o 15ª posto na tábua de classificação do Campeonato Brasílio. São exclusivamente 21 pontos.
Manancial: ge
Mídia Vascaína @midiavascaina
🎣💢| “Foi uma merda, foi uma vergonha”
Neymar posteriormente a partida desta tarde. Partida não, humilhação, sofrida pelo Santos.
Manancial: X Mídia Vascaína