Fernando Diniz fala em seguida itinerário do Vasco para o Juventude

O técnico Fernando Diniz analisou a itinerário do Vasco por 2 a 0 para o Juventude nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O treinador disse que o contendor jogou a partida com mais interesse.

— Estivemos inferior desde os primeiros segundos de jogo. Com nível de concentração plebeu. O Juventude jogou com mais interesse na partida — afirmou Diniz.

O Vasco sofreu um gol com um minuto de jogo, depois de um pênalti marcado por Lucas Piton, com uma mão na esfera.

Logo Nosso Vasco

Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias
do Vasco direto no seu WhatsApp!

Inscrever-se  WhatsApp

— O que determinou muito o curso do jogo foi o gol, logo com 20 segundo, que a gente não poderia ter doado, Um pênalti muito fácil de evitar, mão oportunidade. Logo depois, a gente estava melhor no jogo, estava dominando as ações. Teve mais posse, estava chegando. Com o curso, a gente poderia buscar o empate, mas a gente tomou o segundo gol, com um tiro de meta. O jogo não teve surpresa para nós, da forma porquê o Juventude jogou. O maior armador do Juventude foi o Jandrei.

— Esticaram muita esfera e, numa dessas que eles esticaram, ganharam a segunda esfera, e a gente não teve cobertura, não soube se proteger e levou o segundo gol. Foi isso que aconteceu no jogo. Mas tentei fazer o melhor verosímil. Cá é difícil jogar mesmo. Mas o gol precoce fez o Juventude permanecer mais confortável, se defendendo e especulando contra-ataque.

Depois da goleada por 6 a 0 contra o Santos, Diniz mexeu no estrutura do time com a volta de Vegetti ao comando do ataque. O centroavante não teve uma boa atuação e foi um dos piores em campo na itinerário. O time condicionou muitas jogadas a cruzamentos na superfície, o que não havia ocorrido no domingo.

Deixe seu comentário vascaíno 👇

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais recentes