Fernando Diniz: ‘Eu vi a imagem e achei um pênalti fácil de ser marcado’

O Vasco empatou com o Botafogo por 1 a 1, nesta quarta, em São Januário, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Os times vão deliberar uma vaga na próxima período no dia 11 de setembro, no Nilton Santos. Em seguida a partida, o técnico Fernando Diniz analisou a atuação do time.

O treinador também criticou a arbitragem do perito Anderson Daronco e questionou a não marcação de um pênalti de Marlon Freitas. A esfera bateu na mão do jogador do Botafogo em chuto de Rayan, no primeiro tempo.

– Eu vi a imagem e achei um pênalti fácil de ser marcado. Tão fácil quanto o do Piton. Muito parecido. Mão ocasião, braço levantado. Não entendo… os critérios são muito diferentes no futebol brasílio. Isso irrita. Assim porquê a cera. O único rosto que foi expulso na história… É porquê diz o comentarista da Orbe: não é médico, mas não é trouxa. Todo mundo é trouxa agora. O único que não é trouxa é o Flávio, que expulsou o Léo Jardim contra o Inter. A falta de critério irrita muito. Se não foi pênalti hoje, não pode ser o do Piton

Logo Nosso Vasco

Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias
do Vasco direto no seu WhatsApp!

Inscrever-se  WhatsApp

Manadeira: ge

Deixe seu comentário vascaíno 👇

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais recentes