O Vasco vem de um balde de chuva fria. Depois de vencer o Santos por 6 a 0 no último domingo, a equipe foi derrotada pelo Juventude no meio da semana, em jogo moroso do Brasileirão. O resultado impediu uma sequência de vitórias e manteve o time perto do Z-4. A meta agora é tentar uma reação e ultrapassar o Corinthians na tábua. O time de Diniz ocupa a 16ª posição, com 19 pontos em 19 jogos.
O Corinthians chega pressionado pela sequência negativa no Brasileirão. São seis partidas sem vencer, com três derrotas e três empates. Nos últimos 11 jogos, o Timão só conseguiu uma vitória, contra o Ceará, em 16 de julho. O time precisa voltar a fazer três pontos para se alongar do Z-4, ainda mais diante de um contendedor direto na segmento de insignificante da tábua. O Corinthians está na 14ª colocação, com 22 pontos em 19 partidas.

Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias
do Vasco direto no seu WhatsApp!
Onde ver
- Transmissão: TV Mundo e Premiere.
- Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida a partir (clique AQUI).
Escalações prováveis
Vasco – Técnico: Fernando Diniz
A vitória de goleada contra o Santos e a itinerário para o Juventude geraram um dilema na cabeça de Diniz. O time rendeu muito mais com um ataque traste, com David e Rayan na frente ao lado de Nuno e Coutinho, do que com a presença de Vegetti no time. Essa é a maior incerteza do técnico para a partida, que não contará mais uma vez com Paulo Henrique.
Provável escalação: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Hugo Moura, Lucas Freitas, Lucas Piton, Jair, Tchê Tchê, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e David.
- Quem está fora: Adson (fratura na tíbia), Matheus Roble (joelho recta) e Paulo Henrique (dores na coxa)
- Pendurados: Hugo Moura, Lucas Freitas e Paulinho
Corinthians – Técnico: Dorival Júnior
O Corinthians tem quatro titulares fora de combate por lesões. Sem Yuri Alberto e Memphis Depay, o técnico Dorival Júnior pode novamente escalar os jovens Gui Negão e Kayke no ataque. No meio, em substituição a André Carrillo e José Martínez, as opções mais prováveis são Charles e Breno Bidon (ou Maycon).
Provável escalação: Hugo Souza, Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Charles, Breno Bidon (Maycon) e Rodrigo Garro; Kayke e Gui Negão.
- Quem está fora: Memphis Depay (em recuperação de lesão muscular na coxa direita), Yuri Alberto (em recuperação de cirurgia para correção de hérnia inguinal), André Carrillo (em recuperação de cirurgia no tornozelo esquerdo), José Martínez (em recuperação de cirurgia na mão esquerda) e Hugo (transição física em seguida cirurgia para correção de hérnia inguinal).
- Pendurados: Charles, Gui Negão, Yuri Alberto, Matheus Bidu e Dorival Júnior.
Arbitragem
- Louvado: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
- Facilitar 1: Guilherme Dias Camilo (MG)
- Facilitar 2: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
- Quarto avaliador: Kleber Ariel Goncalves Silva (PR)
- VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinho (RN)
Nascente: ge