Torcida do Vasco perde a paciência com Hugo Moura depois novidade expulsão

Nova expulsão reacende críticas contra jogador após sequência negativa

A paciência da torcida do Vasco com o volante Hugo Moura parece ter chegado ao termo. Em seguida mais uma atuação ruim e uma expulsão em momento decisivo contra o Lanús, pela Despensa Sul-Americana, o jogador virou mira de duras críticas nas redes sociais.

O Vasco da Gama voltou a decepcionar na Sul-Americana, sendo derrotado por 1 a 0 pelo Lanús, na Argentina, nesta terça-feira (13). E mais uma vez, Hugo Moura esteve no núcleo das críticas, encerrando a partida com uma expulsão nos minutos finais, depois cometer uma falta na ingresso da extensão e receber o segundo cartão amarelo.

A insatisfação da torcida cruz-maltina não vem de agora. Na rodada anterior da Sul-Americana, contra o Puerto Cabello, o meio-campista foi o responsável por um pênalti que contribuiu para a goleada sofrida por 4 a 1. Já no Brasileirão, diante do Palmeiras, Hugo errou na saída de globo, o que originou o gol que garantiu a vitória do time paulista. Três falhas em jogos importantes, em menos de duas semanas.

Hugo Moura - Foto: Reprodução
Hugo Moura – Foto: Reprodução

Nas redes sociais, o insatisfação foi universal. Torcedores não pouparam críticas ao desportista, questionando sua titularidade e o impacto negativo de suas atuações nos resultados do clube.

Logo Nosso Vasco

Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias
do Vasco direto no seu WhatsApp!

Inscrever-se  WhatsApp

Veja a repercussão nas redes sociais:

Sobre o jogo contra o Lanús, o primeiro tempo teve poucos lances de risco. A melhor chance foi dos argentinos, quando Marcelino Trigueiro driblou Léo Jardim e quase marcou. Luiz Gustavo salvou em cima da risco.

O Vasco até tentou produzir jogadas com tímidas trocas de passe no estilo “dinizismo”, sem apostar na conhecida tática de cruzar bolas para Vegetti. Coutinho e Tchê Tchê arriscaram chutes de longe, mas sem sucesso.

Na lanço final, o Lanús voltou mais ofensivo. Logo aos 8 minutos, Salvio cruzou réptil, e Carrera finalizou livre para furar o placar. Depois disso, os donos da moradia administraram o jogo com facilidade.

O Vasco, por outro lado, não conseguiu reagir. Com pouca originalidade e sem ameaçar o gol oponente, a equipe finalizou a partida de forma apática. Para piorar, Hugo Moura foi expulso novamente, agravando ainda mais a sua situação com a torcida.

Natividade: Lance!
Reescrito por: nossovasco.com.br

Deixe seu comentário vascaíno 👇

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais recentes