O Vasco finalizou nesta sexta-feira (10) a preparação para encarar o Vitória, em jogo decisivo no Barradão, neste sábado às 18h30. Sem vencer há sete partidas e ainda sem Fernando Diniz à borda do campo, o time será comandado novamente por Felipe e terá reforços importantes, mas também sofre com baixas.
Reforço importante no meio: Nuno Moreira retorna
Depois de debutar no banco contra o Puerto Cabello, Nuno Moreira está confirmado entre os titulares. Além dele, Coutinho e Vegetti, que não atuaram na última rodada do Brasileirão, estão novamente à disposição.
Desfalques na resguardo preocupam
Se por um lado o meio-campo ganha reforço, o setor defensivo segue desfalcado. Maurício Lemos e Lucas Freitas continuam no departamento médico, enquanto Paulo Henrique cumpre suspensão em seguida receber o terceiro amarelo. Com isso, Puma Rodríguez deve assumir a lateral-direita.

Meio-campo segue uma vez que incógnita
A maior incerteza do técnico interino Felipe está no meio. Hugo Moura tem cometido falhas seguidas, inclusive nos últimos jogos contra Palmeiras e Puerto Cabello. Mateus Roble e Tchê Tchê também não convenceram. Com esse cenário, Jair aparece uma vez que opção para mudar o ritmo da equipe.

Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias
do Vasco direto no seu WhatsApp!
Pressão aumenta em seguida série sem vitórias
Com sete partidas sem vencer, o Vasco entra em campo pressionado. Um novo tropeço pode colocar o time na zona de rebaixamento. Por isso, o confronto diante do Vitória é tratado uma vez que decisão nos bastidores. A vitória é vista uma vez que importante para acalmar o envolvente e lucrar crédito para a sequência da temporada.
Fernando Diniz observa de longe
Ainda não regularizado, Fernando Diniz só chega ao clube no domingo. Até lá, acompanha a equipe à intervalo e deve testemunhar ao duelo de Salvador remotamente. A estreia solene do novo comandante será na próxima terça-feira (14), fora de lar, contra o Lanús-ARG, pela Despensa Sul-Americana.

Provável escalação do Vasco contra o Vitória
Léo Jardim; Puma Rodríguez, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Roble (ou Jair), Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
A expectativa da torcida é grande, e o momento exige superação dentro de campo. E você, torcedor, acredita na reação do Vasco contra o Vitória? Deixe seu observação, compartilhe com outros vascaínos e continue acompanhando tudo sobre o Gigante da Colina cá no Nosso Vasco!
Manancial: ge.mundo
Reescrito por: nossovasco.com.br