O Vasco já tem data e contendedor para o próximo repto: enfrenta o Operário nesta quinta-feira (1), às 16h, em Ponta Grossa, pela partida de ida da terceira período da Despensa Betano do Brasil. Com a deposição de Fábio Carille, a equipe será comandada interinamente por Felipe Maestro.
Buscando retomar a crédito na temporada, o Vasco encara um duelo decisivo fora de lar e com expectativa de mudanças no time titular. A percentagem técnica ainda avalia se irá preservar alguns dos principais nomes do elenco, já de olho também nos próximos compromissos da temporada. A definição da escalação deve transpor nas últimas atividades antes da viagem.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que Anderson Daronco será o louvado responsável pelo jogo. O gaúcho é um dos nomes mais experientes do quadro vernáculo, embora acumule decisões polêmicas, uma vez que no recente Corinthians x Vasco, quando anulou dois gols da equipe paulista. No comando do VAR estará Wagner Reway, com auxílio dos assistentes Rafael da Silva Alves e Maurício Coelho Silva Penna.

Até cá, o Gigante da Colina tem 100% de aproveitamento na Copa do Brasil, tendo pretérito por União Rondonópolis e Novidade Iguaçu nas fases anteriores. A competição é tratada uma vez que prioridade para o clube, que vê no torneio uma chance real de título e calendário mais robusto em 2025.

Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias
do Vasco direto no seu WhatsApp!
Nos bastidores, a diretoria segue em procura de um novo técnico e já iniciou conversas com Fernando Diniz, atualmente livre no mercado. Segundo o portal GE, o treinador é o predilecto da diretoria, que trabalha para oficializar a contratação o quanto antes. Posteriormente uma passagem apagada pelo Cruzeiro, Diniz enxerga no Vasco uma boa oportunidade para reconstruir sua trajetória.
Veja Também : Fernando Diniz perto de acerto com o Vasco – Salário e detalhes revelados; Veja cá
A torcida já começa a resenha regressiva para mais um jogo decisivo do Cruzmaltino! E você, acha que Daronco influenciará no resultado? Gostou da possibilidade de Diniz assumir o time? Comente, compartilhe com outros vascaínos e siga acompanhando o Nosso Vasco para não perder nenhuma novidade sobre o Gigante da Colina!