Vasco não terá Paulo Henrique e Tchê Tchê contra o Sport; Puma e Barros devem ser os substitutos

O Vasco realizou o penúltimo treino antes do confronto direto contra o Sport pela 22ª rodada do Campeonato Brasiliano. A equipe ainda fará mais uma atividade na manhã deste sábado antes de embarcar para Recife.



Com edema na coxa, Tchê Tchê está entregue aos cuidados do departamento médico e deve seguir uma vez que traficância. O volante saiu chorando, com dores, na última rodada contra o Corinthians, em São Januário, e foi falta no clássico diante do Botafogo, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira.



Outra falta provável é a de Paulo Henrique. O lateral também apresentou um edema na coxa e foi poupado das derrotas para Juventude e Corinthians, no Brasileirão. Depois, retornou no clássico contra o Botafogo, mas precisou transpor no pausa devido a dores na região. Puma Rodríguez foi o escolhido para substituí-lo e deve iniciar a partida na Ilhéu do Retiro.



O clube vai aproveitar a Data Fifa para tentar restabelecer Paulo Henrique a tempo da partida de volta contra o Botafogo, marcada para o dia 11 de setembro.






Com os desfalques importantes no time titular, Diniz deve repetir a base que esteve em campo em São Januário, pela Copa do Brasil.



A provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Hugo Moura, Lucas Freitas, Lucas Piton; Barros, Jair, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti (David).



Sport e Vasco se enfrentam neste domingo, às 20h30 (de Brasília), na Ilhéu do Retiro. A equipe comandada por Fernando Diniz ocupa a 16ª posição, com 19 pontos, enquanto o time pernambucano é o lanterna da competição, com exclusivamente dez.



Manancial: ge

Deixe seu comentário vascaíno 👇

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais recentes