Lateral Paulinho pediu para ser negociado, informa Venê Casagrande

Uma informação de bastidor do Vasco:

Depois de o Vasco não concordar a proposta do Atlético-MG por Paulinho, o lateral seguiu treinando normalmente com o elenco principal, mas sem lucrar oportunidades com Fernando Diniz. Porém, o jogador conversou com a diretoria do clube e pediu para ser negociado em seguida um incidente nesta semana.

A pinga d’chuva foi quando em um treinamento, Paulinho viu Fernando Diniz improvisar o lateral esquerdo Leandrinho na lateral direita (ele foi relacionado para pegar o Corinthians para ser suplente na direita, pois Paulo Henrique está fora) e não ser utilizado.

Logo Nosso Vasco

Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias
do Vasco direto no seu WhatsApp!

Inscrever-se  WhatsApp

Depois disso, o jovem lateral recta conversou com Felipe, explicou que não está feliz e quer trespassar porque já percebeu que não terá chances no clube.

O Atlético-MG mantém o interesse em Paulinho, mas não aceitou a contraproposta do Vasco, que pediu 150 milénio euros para emprestar o lateral ao Galo.

A oferta do time mineiro é: empréstimo de perdão com obrigatoriedade de compra caso o jogador faça 20 jogos (só entrar em campo. Não tem minutagem mínima). O valor estipulado é de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 11,2 milhões, na atual cotação) por 70% dos direitos econômicos. linksv

Deixe seu comentário vascaíno 👇

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais recentes