Tchê Tchê: ‘Agora a gente tem um jogo em mansão diante do nosso torcedor, a gente é muito poderoso lá e vai buscar a vitória’

Tchê Tchê: ‘Agora a gente tem um jogo em mansão diante do nosso torcedor, a gente é muito poderoso lá e vai buscar a vitória’

Depois da guia do Vasco por 2 a 0 para o Juventude, nesta quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasílio, o volante Tchê Tchê concedeu entrevista e avaliou o desempenho da equipe no Alfredo Jaconi.

Segundo o jogador, o time foi prejudicado logo no início, quando sofreu um gol cedo, e também enfrentou dificuldades diante da postura do oponente e das decisões da arbitragem.

Logo Nosso Vasco

Receba a agenda de jogos, resultados e as principais notícias
do Vasco direto no seu WhatsApp!

Inscrever-se  WhatsApp

— A partida do Santos já passou, a gente já sabia que vocês iam permanecer frisando isso aí. É jogo a jogo, a gente não veio pensando na partida do Santos, ela já passou. Infelizmente, acabamos tomando um gol muito cedo ali, prejudicou. É difícil falar também, mas a arbitragem é muito duvidosa, não dava falta, o goleiro deles fez cera o jogo inteiro. Não estou falando que foi por isso, mas também contra a gente é tudo mais fácil, parece né? — afirmou Tchê Tchê.

Apesar das críticas, o volante projetou uma reação imediata no próximo compromisso do Cruz-Maltino, em São Januário.

— Agora a gente tem um jogo em mansão diante do nosso torcedor, a gente é muito poderoso lá e vai buscar a vitória — completou.

Manadeira: ge

Deixe seu comentário vascaíno 👇

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

mais recentes